Os fãs de Doctor Who já podem vibrar! Em um novo curta lançado pela BBC, vemos um epílogo de série spin-off “The Sarah Jane Adventures”, no qual é revelada a sexualidade de dois personagens principais da série.

O curta especial intitulado “Adeus, Sarah Jane” traz várias revelações que não puderam ser trabalhadas na série devido o seu cancelamento em 2011 após a morte da atriz Elisabeth Sladen, a protagonista do seriado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na história, é revelado onde estão agora os jovens amigos de Sarah Jane: Rani Chandra (Anjli Mohindra), Clyde Langer (Daniel Anthony) e seu filho Luke Smith (Thomas Knight), com todos eles seguindo para carreiras de sucesso.

O público também descobre que Rani, uma aspirante a jornalista, atualmente está prestes a publicar uma matéria de exposição que derrubará o governo britânico. Enquanto isso, Clyde, que sonhava em trabalhar com quadrinhos, é o convidado de honra da Comic-Con de Nova York e está trabalhando em um filme baseado em um de seus personagens.

VEJA TAMBÉM:  Colin Firth e Stanley Tucci viverão casal gay em que um é diagnosticado com demência em novo filme

Durante a conversa entre os personagens descobrimos que Luke está trabalhando com a UNIT, a organização militar que destrói alienígenas. Em seguida, ele também explica que Sarah foi a primeira a dizer para o filho que seu amigo Sanjay “estava olhando para ele ‘daquele’ jeito”. Luke então continua a conversa e revela que ele e Sanjay estão casados ​​há cinco anos.

A revelação da sexualidade de Luke torna realidade os planos de Davies para o cânone do personagem, já que o roteirista pretendia que ele fosse apresentado melhor em episódios futuros do seriado, mas a ideia nunca foi concretizada devido ao seu encerramento precoce. 

Assista o curta na íntegra no canal oficial de Doctor Who no YouTube: