A nova temporada de “The Umbrella Academy” ganhou data para estrear na Netflix: dia 31 de julho os fãs vão poder Vanya e os irmãos de volta no catálogo.

O anuncio da estreia foi realizado com um vídeo divertido, em que os atores Elle Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheean (Klaus), Aidan Gallagher (Número 5) e Justin H. Min (Ben) recriam a famosa cena da dança que os personagens fazem na série ao som de “I Think We’re Alone Now”.

O drama é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, criada pelas por Gerard Way e Gabriel Bá, e conta a história de uma família disfuncional de seres superpoderosos que se unem após a morte de seu pai.

A série agradou o público LGBT+ por ter um personagem gay, Klaus (interpretado por Robert Sheehan), que foge ao padrão da heteronormatividade e tem o próprio enredo dentro da obra. Também conta como protagonista a atriz abertamente lésbica Ellen Page, como Vanya, que inclusive lamentou na Comic Con a eleição de Jair Bolsonaro em 2018.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: