A terceira série ambientada no universo de The Walking Dead está chegando e com ela traz a adição de um protagonista LGBT para a franquia.

The Walking Dead: World Beyond terá como protagonista Felix, um homem gay interpretado por Nico Tortorella. O ator, que se identifica como não-binário na vida real, atiçou a curiosidade sobre o que podemos esperar de seu personagem na série. Segundo ele, Felix será o líder do grupo de jovens sobreviventes que World Beyond se concentrará, ao lado de Hope (Alexa Mansour), Iris (Aliyah Royale), Silas (Hal Cumpston) e Elton (Nicolas Cantu).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Felix é um ótimo cara. Não, Felix é inteligente, Felix é o mais leal. Felix é o protetor dessa equipe”, afirmou o ator.

Tortorella continuou explicando o trágico passado de Felix e como ele encontrou uma família com Hope, Iris e o pai das garotas, o diretor da Universidade Estadual de Nebraska, Raymond Campbell (Joe Holt).

VEJA TAMBÉM:  Série que retrata suposto romance entre Camila Cabello e Lauren Jauregui bomba no Youtube

“De muitas maneiras, as meninas, Iris e Hope, são como irmãs de Felix. Eles realmente são a única família que ele tem neste momento. E o pai das meninas basicamente adotou Felix há muito tempo porque Felix foi expulso de sua casa por ser gay. Essa foi a primeira coisa que eu soube sobre Felix quando soube desse projeto”.

O ator revela que o público pode esperar que Felix seja um “lutador” que “mantém essas pessoas, essa família escolhida, o mais próximo de seu coração”. O personagem é inclusive comparado com Rick Grimes (Andrew Lincoln), quando a série principal, The Walking Dead, começou, pois, assim como ele, Felix faria qualquer coisas pelos mais próximos dele.

“Felix me lembra muito o Rick da primeira temporada da melhor maneira. E sinto que Rick agora, onde quer que ele esteja, reconheceria isso em Felix”.

VEJA TAMBÉM:  The Umbrella Academy: nova temporada da série vai mostrar LGBTs nos anos 60

Felix é o mais recente personagem gay a aparecer na franquia, juntando-se a personagens de “The Walking Dead” como Tara (Alanna Masterson), Aaron (Ross Marquand), Jesus (Tom Payne) e de “Fear The Walking Dead” como Althea (Maggie Grace).