O BBB 20 não é só tensão e brigas. A edição também está nos dando momentos de discussão hilárias e mais uma pode ser vista no último fim de semana.

BBB: Victor Hugo reafirma que não é gay e revela se já reencontrou Guilherme

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em conversa com parte do seu grupinho, Gizelly revelou que acha que seu cachorro é gay. Chamado Jack Bacon, o cãozinho não se interessa por fêmeas.

“Meu cachorro é gay, passam as cachorrinhas bonitinhas e ele nem liga”

Sempre inconveniente, Daniel retrucou: “Cachorro não tem isso”. A advogada então respondeu: “Ele é gay sim! Fica todo todo quando vê um cachorro macho, não está nem aí para as novinhas”.

O projeto de ator seguiu descordando: “Mas cachorro não tem sexualidade, eles não sabem o que é transar”. Gi novamente deu uma resposta digna: “Como é que não sabe? Jack Bacon vive transando com a cama dele”.

VEJA TAMBÉM:  Gizelly revela que Victor Hugo foi abandonado: "Excluído por tudo e por todos"

Sempre tendo que falar alguma coisa para o Daniel calar a boca, Marcela então deu sua opinião: “Claro que sente, uma vez o Jack transou com o pé do meu amigo e ficou molhadinho“.

A capixaba ainda concluiu seu pensamento, se revelando bem triste com sua vida sexual: “Jack Bacon transa cinco vezes por dia com aquela cama e depois dorme. Alguém tem que transar naquela casa, e esse alguém nunca sou eu”.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.