A estrela da série Shadowhunters, Dominic Sherwood, pediu desculpas pelo uso de um insulto homofóbico dirigido ao ator Matthew Daddario que interpreta um personagem gay no seriado.

A confusão aconteceu quando o Matthew Daddario estava fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook e Sherwood entrou no quarto e alegremente disse: “O que há de novo, bicha (fag)?”.  Daddario interpreta o Shadowhunter Alec Lightwood que é gay no drama adolescente da Netflix, que pediu para o colega parar de falar, alertando-o de que eles estavam ao vivo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sherwood postou um vídeo no Instagram ao lado de Matthew pedindo perdão aos fãs, muitos dos quais veêm o show como um exemplo da representação LGBT. No vídeo ele disse que estava “realmente triste” pelo que ele disse.

“Estou  falando com todos vocês hoje para assumir a minha responsabilidade. Nada justifica o que eu fiz. A forma como eu me comportei hoje foi nojenta e aberrante. A reação de Matt após o acontecido foi absolutamente correta, ao repreender-me”, afirmou Sherwood no seu pedido de desculpas. “Tantas frases problemáticas não são desafiadas quando são ditas, e perpetuam uma negatividade, um ódio e uma intolerância da qual hoje, infelizmente, eu fiz parte. Estou muito arrependido, de verdade”.

VEJA TAMBÉM:  Lúcifer: Tom Ellis aparece por 20 segundos como o diabo gosta: com o bumbum de fora; assista

Veja o vídeo compartilhado pelo ator:

Uma publicação compartilhada por Dom Sherwood (@domsherwood) em VEJA TAMBÉM:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).