VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em 2019 a Netflix anunciou que vai relançar o clássico desenho de 2004 “O Clube das Winx”, mas em versão live-action. Agora, a plataforma de streaming liberou mais detalhes sobre a produção, que continua sem data de estreia, para a alegria dos fãs.

“Fate: A Saga Winx”, como vai se chamar, foi gravada na Irlanda e a primeira temporada conta com seis episódios, além de ter Abigail Cowen (O Mundo Sombrio de Sabrina) como a protagonista Bloom. 

Sobre a data lançamento: eu acho que vocês vão ter que fazer um feitiço de acelerar o tempo ou fazer uma poção alguém abrir a boca e soltar mais spoilers, sei lá… Prometo que conto aqui quando souber!”, brincou o perfil da Netflix nas redes sociais.

Outros nomes já confirmados na produção são Lisha Applebaum como a Musa, Precious Mustapha vai ser Layla e Hannah van der Westhuysen da vida a Stella. Já Riven vai ser interpretado por Freddie Thorp e Sky por Danny Griffin.

O desenho conta a história de Bloom, Tecna, Musa, Flora, Aisha e Stella, que precisam aprender a dominar seus poderes em Alfea, um internato mágico em um mundo diferente do nosso. No meio dos estudos, elas se metem em diversas aventuras enquanto lidam com questões normais de adolescentes.

O clássico ganhou o público com as personagens carismáticas, história recheada de cor e magia, além músicas que são cantadas até hoje em dia.