Fotos que mostravam o participante Felipe do BBB 20 fazendo sexo oral em outro homem começaram a circular pelas redes sociais.

Na imagem, Felipe aparece com os cabelos descoloridos e inclinado na direção da virilha de um colega no meio de uma quadra esportiva, com algumas pessoas ao redor. Outros estudantes estavam com uniformes da Atlética do Mackenzie, universidade em que Felipe cursou arquitetura.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Tyler Posey do Teen Wolf diz o que sentiu quando vazaram suas nudes

Segundo o UOL, as fotos estavam em um álbum do facebook do participante, “Interfau 2013”, e seriam durante um torneio universitário entre os cursos de arquitetura. Após a foto viralizar, o perfil e as imagens saíram do ar.

Em resposta ao UOL, Edir Prior, pai de Felipe,negou a autenticidade das imagens. “É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, afirma Edir.

O pai ainda acrescenta que: “Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”.

VEJA TAMBÉM:  Ex-BBB defende filho de 11 anos de homofobia: “E se for gay, não tem problema!”

Edir conta não ter visto as fotos, “mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news”.