Um dos assuntos mais comentados da última semana foi a hesitação da MTV Brasil em transmitir cenas mais quentes entre os participantes gays do reality “De Férias Com O Ex”. Enquanto é comum ver casais héteros em pleno ato na cama – protegidos somente pelo lençol – com casais gays, até o penúltimo episódio transmitido do programa, pouco se exibia além de beijos.

Uma representação no Ministério Público chegou a ser instaurada acusando a MTV de homofobia pelo tratamento desigual entre casais gays e casais héteros. Pois bem. No episódio de ontem, o reality foi além e mostrou uma breve cena de sexo entre os participantes Matheus e Leo, que são ex-namorados no confinamento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A gente foi conversando, a química rolou de novo e o sentimento voltou com tudo”, disse Leo na edição enquanto rolava o trelelê. Se você for maior de 18 anos e quiser, assista a cena abaixo:

Entretanto, muitos internautas parecem não estar satisfeitos com o que foi exibido. No post do Twitter acima, quase todas as respostas fizeram pouco do que foi mostrado..

“Era por isso que as syag estavam espumando??”, “Aquela militância toda foi pra isso ksksksk”, “Aquele auê todo foi pra essa sentada sem graça?!” e “Era por causa disso ? kkkkkk” foram algumas das reações.

Um outro internauta chegou a cogitar que a cena tenha sido montada: “Não sei vocês, achei meio fake”.

Bem, vale lembrar que esta foi apenas a primeira cena. O último episódio é dia 6 de agosto e ainda tem mais 2 até lá!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).