Nesta quinta-feira (21), estreia na MTV Brasil a nova temporada do “De Férias com o Ex Brasil“.

Em sua sexta temporada, o reality pela primeira vez contar com um participante abertamente gay. O professor de canto Rafa Vieira já está causando antes mesmo do programa ir ao ar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas já imaginou uma edição não com apenas um homossexual, mas TODOS eles? Pois é, isso pode acontecer.

Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da Viacom na América Latina, disse em live esta semana que a ideia já está implantada. 

Ele relembrou que, recentemente, já houve uma edição americana do “Are You The One?” apenas com participantes bis e pans.

“Existe a possibilidade de uma versão só com gays. Vai ser babado como todos dizem.”

E tem mais: Rafa Vieira poderia retornar como um participante veterano, como costuma acontecer em todas as temporadas. E ele já deu sinal positivo: “Eu preciso estar presente“.

VEJA TAMBÉM:  Rafa Vieira beija participantes héteros do “De Férias com o Ex”

Tiago deixou claro que Rafa não entrou no reality “por ser gay” e relembrou que já passaram alguns participantes bissexuais pelo programa nos anos anteriores.

“Ele não se sentiu diferenciado, ‘ali está o representante gay’. Essa é a visão da MTV, não diferenciamos ninguém. É todo mundo igual. Representatividade é importante de ser discutida no Brasil. A MTV sempre foi aberta a não ter nenhum tipo” de preconceito ou separar pessoas por gênero.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.