E deu ruim viu.

A constante censura da MTV Brasil no De Férias com o Ex quando cenas quentes de sexo gay acontecem viraram problemas reais para a emissora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O Ministério Público de São Paulo recebeu, por meio da Promotoria de Justiça de Sumaré, uma representação pedindo que seja investigado um suposto crime de homofobia por parte da emissora ao censurar cenas de casais gays, enquanto o mesmo não ocorre com heterossexuais. 

O pedido foi encaminhado pelo ativista LGBTQ+ Gustavo Don, um dos fundadores da Parada do Orgulho de Mogi das Cruzes. As informações são do colunista Fefito da Uol. Caso a denúncia seja aceita, a MTV será intimada a prestar esclarecimentos.

“Encaminhei para o MP para investigar se houve a discriminação. Muita gente pode criticar dizendo que quero que cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal gay e não sobre o conteúdo da cena vetada.”

Até agora, a MTV Brasil não falou sobre o assunto, apesar das duras críticas nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:  De Férias Com O Ex: 1ª transa entre mulheres da temporada entre MC Rebecca e Bárbara; assista
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.