Na última quinta-feira (28), foi exibido o sexto episódio da atual temporada do “De Férias com o Ex Brasil” e Jarlles Gois, um dos participantes, havia prometido em seu Twitter que teriam cenas de sexo gay. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Porém não foi isso que aconteceu…

O episódio passou e a edição apenas mostrou algumas carícias entre Jarlles e Rafa Vieira. A conversa do dia seguinte também não deixou claro se eles haviam feito sexo ou não.

“Fizemos as pazes e a gente ficou”, disse Jarlles. Rafael então disse: “Foi a noite em que a gente teve mais intimidade, até então”. O potiguar ainda completou: “A noite foi bem louca, teve muita coisa boa”.

Porém, Jarlles confirmou que eles fizeram sexo sim e, apesar da MTV Brasil sempre mostrar as transas dos participantes héteros – como Flávia e Novinho e Scarlat e Igor -, não vimos nenhuma movimentação no edredom dos dois homens.

VEJA TAMBÉM:  MTV é denunciada no Ministério Público por censura de sexo gay no De Férias com o Ex

Ou seja, para todo mundo que assistiu, Jarlles e Rafa não fizeram sexo.

Procurada pela reportagem do Uol, a MTV Brasil não quis comentar a polêmica.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.