O longa-metragem LGBT vencedor do Oscar 2018 de Melhor Roteiro Adaptado, Me Chame Pelo Seu Nome, vai estrear na Netflix Brasil finalmente.

Pra quem não conhece, o filme conta a história do adolescente Elio, que passa um verão preguiçoso na casa de seus pais no interior da Itália. Tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio passar uns dias para ajudar uma pesquisa de seu pai.

Me Chame Pelo Seu Nome ainda traz no elenco talentos como Thimothé Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg e tem direção de Luca Guadagnino.

Pôster de Me Chame Pelo Seu Nome. (Foto: Divulgação)
Pôster de Me Chame Pelo Seu Nome. (Foto: Divulgação)

A data para estrear na Netflix é 1º de Fevereiro.

Na Internet, muitos fãs da obra já comemoram: “AI MEU DEUS MEU COOL NÃO TÁ PREPARADO PARA QUANDO ESSE FILME FICAR EM ALTA” e “Aclamação mundial em 2017 e será aclamação mundial na Netflix também em 2021, pode avisar” foram alguns dos comentários.

Veja o trailer abaixo:

E assista também uma entrevista do Põe Na Roda com o autor do livro que origem ao filme Me Chame Pelo Seu Nome:

 

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).