O longa-metragem LGBT vencedor do Oscar 2018 de Melhor Roteiro Adaptado, Me Chame Pelo Seu Nome, vai estrear na Netflix Brasil finalmente.

Pra quem não conhece, o filme conta a história do adolescente Elio, que passa um verão preguiçoso na casa de seus pais no interior da Itália. Tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio passar uns dias para ajudar uma pesquisa de seu pai.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Me Chame Pelo Seu Nome ainda traz no elenco talentos como Thimothé Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg e tem direção de Luca Guadagnino.

Pôster de Me Chame Pelo Seu Nome. (Foto: Divulgação)
Pôster de Me Chame Pelo Seu Nome. (Foto: Divulgação)

A data para estrear na Netflix é 1º de Fevereiro.

Na Internet, muitos fãs da obra já comemoram: “AI MEU DEUS MEU COOL NÃO TÁ PREPARADO PARA QUANDO ESSE FILME FICAR EM ALTA” e “Aclamação mundial em 2017 e será aclamação mundial na Netflix também em 2021, pode avisar” foram alguns dos comentários.

VEJA TAMBÉM:  Antoni do Queer Eye tá só de cueca em novo trailer de terror da Netflix

Veja o trailer abaixo:

E assista também uma entrevista do Põe Na Roda com o autor do livro que origem ao filme Me Chame Pelo Seu Nome:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).