No ano passado, foi noticiado que uma série de comédia de 10 episódios, chamada “AJ and the Queen”, liderada e co-criada pelo apresentador da Drag Race, RuPaul , ao lado de Michael Patrick King (Sex & The City), foi encomendada pela Netflix.

A nova série será estrelada por Mama Ru como Ruby Red, uma drag queen “maior que a vida, mas sem sorte”, que viaja por toda a América em um carro decadente dos anos 90, acompanhada por por um órfão de 11 anos de idade, chamado AJ (Izzy G).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ah, e em todos os episódios, RuPaul vai visitar um clube de drag queens e apresentar um “número musical grandioso”. Como se os nossos níveis de ansiedade já não estivessem altos?!?

VEJA TAMBÉM:  “Sou não-binária", revela atriz de série famosa da Netflix

Agora, foi anunciado que Matthew Wilkas, que você provavelmente reconhecerá de seu papel principal na comédia Gayby (e por ser o namorado de Gus Kenworthy), vai se juntar ao elenco como o personagem recorrente Patrick Kennedy.

De acordo com a “Deadline”, Patrick é “um policial gay e macho que é charmoso, tranquilo e confortável em sua própria pele” e trabalha para o Departamento de Polícia de Nova York ao lado do policial Rhonda Whyatt (Misty Monroe).

Matthew se junta ao recém-anunciado Josh Segarra, que fará o papel do namorado de Mama Ru na tela, Hector, um homem com “um lado sombrio e perigoso”, o que, com certeza, causará estragos no personagem de Ru, Ruby.

Já Michael-Leon Wooley (A Princesa e o Sapo, Dreamgirls) interpretará Louis, uma drag queen cega, enquanto Katerina Tannenbaum (Sweetbitter, The Bold Type) interpretará Brianna, uma “prostituta sem noção” com profunda conexão com AJ.

VEJA TAMBÉM:  Saiu o trailer de Grace and Frankie com participação de RuPaul; assista

Assumindo o papel de um “vilão de quadrinhos” é Tia Carrere (Wayne’s World, Lilo e Stitch) como Lady Danger, uma personagem infame na cena de arrastar local para injetar silicone barato em seus clientes nos clubes.

A data de estreia para AJ e a Rainha ainda não foi anunciada.