No ano passado, foi noticiado que uma série de comédia de 10 episódios, chamada “AJ and the Queen”, liderada e co-criada pelo apresentador da Drag Race, RuPaul , ao lado de Michael Patrick King (Sex & The City), foi encomendada pela Netflix.

A nova série será estrelada por Mama Ru como Ruby Red, uma drag queen “maior que a vida, mas sem sorte”, que viaja por toda a América em um carro decadente dos anos 90, acompanhada por por um órfão de 11 anos de idade, chamado AJ (Izzy G).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ah, e em todos os episódios, RuPaul vai visitar um clube de drag queens e apresentar um “número musical grandioso”. Como se os nossos níveis de ansiedade já não estivessem altos?!?

Agora, foi anunciado que Matthew Wilkas, que você provavelmente reconhecerá de seu papel principal na comédia Gayby (e por ser o namorado de Gus Kenworthy), vai se juntar ao elenco como o personagem recorrente Patrick Kennedy.

VEJA TAMBÉM:  10 cartazes incríveis da Parada LGBT da Índia

De acordo com a “Deadline”, Patrick é “um policial gay e macho que é charmoso, tranquilo e confortável em sua própria pele” e trabalha para o Departamento de Polícia de Nova York ao lado do policial Rhonda Whyatt (Misty Monroe).

Matthew se junta ao recém-anunciado Josh Segarra, que fará o papel do namorado de Mama Ru na tela, Hector, um homem com “um lado sombrio e perigoso”, o que, com certeza, causará estragos no personagem de Ru, Ruby.

Já Michael-Leon Wooley (A Princesa e o Sapo, Dreamgirls) interpretará Louis, uma drag queen cega, enquanto Katerina Tannenbaum (Sweetbitter, The Bold Type) interpretará Brianna, uma “prostituta sem noção” com profunda conexão com AJ.

Assumindo o papel de um “vilão de quadrinhos” é Tia Carrere (Wayne’s World, Lilo e Stitch) como Lady Danger, uma personagem infame na cena de arrastar local para injetar silicone barato em seus clientes nos clubes.

A data de estreia para AJ e a Rainha ainda não foi anunciada.