O diretor e criador da série American Horror Story, Ryan Murphy, fez a alegria dos fãs mais nostálgicos da série que já caminha para a oitava temporada: Apocalypse.

Uma das novidades prometidas é a volta de personagens antigos. Aos desavisados: cada temporada a série conta uma história diferente de terror, mas na nova é prometido trazer de volta personagens de várias antigas e misturá-los.

Um dos comebacks confirmados é o da Família Harmon, protagonistas da primeira temporada que ficam presos em uma mansão mal assombrada.

Compartilhando a foto dos atores Connie Britton (Vivien Harmon) e Dylan McDermott (Ben Harmon) no set de gravação da nova temporada, Ryan escreveu: “Connie e Dylan. Os Harmons em sua casa eterna de American Horror Story”.

Ainda que não se saiba muito sobre a nova temporada, já foi revelado que ela deve contar a história do bebê de Tate (Evan Peters) e Vivien (Britton), que foi visto na última cena da primeira temporada, nascido como o anti-cristo e criado pela avó Constance (Jéssica Lange), única personagem sobrevivente da temporada.

Outros nomes já confirmados para Apocalypse – e amados pelos fãs da série – são Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Lily Rabe, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Stevie Nicks, Kathy Bates and Cheyenne Jackson. Meanwhile, Cody Fern, Billy Eichner, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter e Dame Joan Collins.

American Horror Story: Apocalypse estreia dia 12 de setembro no FX nos Estados Unidos.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).