Estrela de The Big Bang Theory, Jim Parsons, que atualmente está no filme adaptado da peça gay “The Boys in the Band”, para o Netflix, confirmou que contraiu o coronavírus no início deste ano junto com o marido, Todd Spiewak.

Jim Parsons disse que “perdeu completamente” os sentidos do paladar e olfato. Falando com Jimmy Fallon, Parsons revelou: “Todd e eu tivemos isso no início. Era, tipo, meados de março. Não sabíamos o que era. Pensamos que tínhamos resfriado, mas parecia menos provável, e finalmente perdemos o olfato e o paladar.”

O ator continuou: “Isso desafiou os diagnósticos para mim. Eu não percebi como o sabor e o cheiro podiam desaparecer completamente. E quando você está em quarentena e não há realmente nada a fazer, a não ser comer, meu Deus, isso foi brutal.”

O ator brinca com a situação: “Eu comi de tudo, só não senti o gosto! É a definição de calorias perdidas”. Os dois se recuperaram totalmente do vírus, no entanto. Jim conta que enfrentou diversos desafios na quarentena, como ter que descolorir seu próprio cabelo.

“Eu tinha descolorido meu cabelo a última vez 20 anos, e fazia muito tempo que não mexia no cabelo por razões óbvias – o trabalho e a série de TV. Fiquei pensando, vou fazer isso agora que a série acabou. Eu pensei: vou fazer direito, vou pedir a alguém que faça parecer natural. Então a quarentena chegou, e cerca de seis semanas depois, estávamos doentes e eu pensei, dane-se, vamos comprar alguma merda! Todd fez, levou cerca de seis horas e queimou meu couro cabeludo, mas quer saber, beleza é dor. Ou uma aparência medíocre”, disse Jim Parsons.

Jim Parsons fala de sua quarentena

O ator também revelou que se voltou para outras atividades a fim de se manter ocupado durante o confinamento: “Fiz um curso de pintura por um tempo. Fiz um curso de redação criativa por um tempo e tudo acabou. Eu não sei se a verdade é que você é apenas um ator e isso é o que você faz e é isso que você deve fazer, ou se eu apenas não tenho que ver através e ir além para qualquer coisa.

Recuperado, Jim Parsons revelou em recente entrevista os verdadeiros motivos que o levaram a deixar seu antigo programa The Big Beng Theory e deve ainda falar sobre o filme que estrou no último dia 30 de setembro na Netflix.

Autora / Escritora / Roteirista / Compositora / Soteropolitana / sob contrato internacional com a Chiado. Uma editora de origem portuguesa, sediada na cidade de Lisboa. Com 27 anos, 2 livros publicados e quase 500 mil leituras online, Van já ficou 2 vezes em 1° lugar nos Estados Unidos e no Brasil com as obras: “O Eclipse Vol. 1” e “O Código da Sabedoria.” Graduanda Letras Vernáculas na Universidade Salvador e Colunista Policial do Salvador Notícias.