No último dia 10 de agosto, a estrela de ‘The Big Bang Theory’, Jim Parsons, de 47 anos, revelou as verdadeiras razões que o fizeram deixar a série em 2019, depois de mais uma década muito bem sucedida no ar.
Como convidado do podcast ‘David Tennant Does a Podcast With…’, o intérprete do incrível Sheldon Cooper e celebridade abertamente gay, revelou que começou a se sentir cansado do programa e esse sentimento veio a tona por conta de alguns acontecimentos que rolaram depois que assinou o contrato para continuar a estrelar as temporadas 11 e 12 da série.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Foi uma estrada complicada, como podem imaginar”, lembrou ele. “Passámos a 11ª temporada, e depois, nesse verão fui a Nova Iorque fazer ‘Boys in the Band on Broadway’, e ali comecei a pensar sobre isso“, contou ele.
Jim se tornou um dos atores mais bem pagos da TV, chegando a ganhar 1 milhão de dólares por episódio. Mas chega um momento da vida, principalmente quando você já tem dinheiro de sobra, que a fortuna não importa tanto mais, né?
E aí veio o estopim para que ele quisesse realmente deixar a série: a morte de seu cão Otis, de 14 anos.
“Eu estava exausto, e estava realmente chateado por ver um dos nossos cachorros estar chegando no fim da sua vida”, diz ele. “Nunca esquecerei aquele passeio pelo parque para o deixar ir à casa de banho antes de ir para o estúdio gravar”, contou ele.
“Ele parecia tão mal, e eu estava tão cansado, e (o meu marido) Todd falava… ‘temos de ir, agendarmos a consulta, dar um jeito de encaixar isso na sua agenda’ e eu apenas comecei a chorar”, revelou Parsons.
O ator também revelou que ficou preocupado com seu cachorro – que passava sérios problemas de saúde – e pensava que se ele morresse enquanto trabalhava, iria se sentir muito mal e culpado. Foi então que juntamente com seu marido, decidiram sacrificá-lo.
Logo depois disso, durante uma de suas apresentações na Broadway, Parsons quebrou o pé: “Foi o momento mais assustador … Senti-me como se estivesse à beira de um penhasco, e eu estava a brincar, e vi algo realmente escuro lá em baixo, entre a morte do cão e … Eu não sei o que eles teriam feito se eu não pudesse ter voltado para a peça. Mas eu voltei”.
Outra reflexão que o fez o ator tomar tal decisão, foi quando, ano passado ele estava com 46 anos, atuando na 12ª temporada da série, e ele pensou que estava apenas seis anos mais novo que seu pai da época que faleceu aos 52 anos: “Queria viver e fazer outras coisas além daquilo tudo”.
“Se me dissesse que, tal como o meu pai, eu ainda tenha seis anos de vida, penso que há outras coisas que tenho de tentar fazer”, recordou ele, que também disse que em todo o tempo que esteve na série, foram momentos de muita alegria e que tem muito carinho por toda essa sua trajetória.