Durante o episódio da última quinta-feira (29), um detalhe chamou a atenção dos espectadores da novela Bom Sucesso, um selinho gay entre os personagens Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) durante o folhetim das 19h.

Por meio de várias manifestações, internautas celebraram o casal homoafetivo da trama. “Nas últimas narrativas enrolava um ‘SÉCULO’ pra dar apenas um selinho, e em Bom Sucesso tratou isso como um beijo qualquer, como é na realidade, algo normal”, escreveu um internauta no Twitter.

Vale lembrar que, antes da novela ir ao ar, Infante falou o que espera despertar no público por meio do personagem. “A princípio, ele quer esconder a homossexualidade porque acha que vai atrapalhar a carreira… É um medo real infelizmente. Embora muita coisa tenha mudado e a sociedade esteja mais aberta, ainda estamos vivendo um momento de políticas retrógradas. Se com esse personagem eu conseguir fazer as pessoas terem uma reflexão, vai ser muito legal. Acho que o humor tem essa capacidade de abordar temas importantes de forma leve e fazer as pessoas refletirem sobre eles”, explicou