Atualmente arrasando no quadro ‘Show dos Famosos’, no tradicional programa dominical ‘Domingão do Faustão’, Hugo Bonemer falou em entrevista ao jornal Extra, sobre seus medos após assumir sua sexualidade.

“Confesso que pensei que por ter falado abertamente, um convite como esse nunca fosse acontecer na minha vida. Então, foi inesperado mesmo. Aconteceram mais coisas positivas do que negativas na minha vida desde então”,  afirma Bonemer, que é um grande ator de musicais.

Ainda na entrevista, Bonemer falou sobre como está usando sua participação no programa, como uma forma de protesto. “Além de agir naturalmente em relação a todos essas circunstâncias. O discurso contundente funciona, mas não para todo mundo. Existem pessoas que você precisa pegar na mão e dizer: ‘Vem cá, não precisa ter medo de mim. Tem muita gente como eu, as pessoas nascem diferentes. Se seu filho de 10 anos virar para você e quiser te contar uma coisa, não é culpa sua, ele já nasceu assim. Dá uma olhada no que diz a ciência hoje sobre isso. Relê seu livro sagrado e veja que ele aponta a chegada de uma pessoa que veio para mostrar que o mundo pode ser mais fácil. Foca nessa parte, é tão bonita. Porque vai focar na parte que separa, que faz a gente se odiar, se rejeitar. Não precisamos mais disso”’, discursou.

(Foto de Hugo caracterizado de Luan Santana, beijando seu namorado, Conrado Helt)

E finaliza: “Então, estar em um programa como esse que seja também para expandir esse pensamento e convidar mais pessoas a pensar dessa forma. A família já é diferente há muito tempo”, encerra.