“Hollywood” é a nova série da Netflix e foi criada em parceria com Ryan Murphy. A obra imagina como seria Hollywood se o mercado fosse inclusivo com pessoas LGBT e não brancas desde o início das grandes produções cinematográficas. 

O ator David Corenswet, que interpreta o personagem principal, Jack Costello, disse durante uma aparição na transmissão ao vivo do YouTube, Stars in the House, que no roteiro havia ainda mais nudez, inclusive frontal masculina, em que os atores quase usaram próteses.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Corenswet relata que: “No primeiro dia em que eu estava no set, gravei o teste de câmera e tudo ia bem. Aí que ouvi falarem pro Jeremy (ator que interpreta Archie Coleman)”Nos avise quando pudermos colocar sua prótese” E eu questionei: “Por que? Meu personagem leva uma surra? Que prótese?”

“Então ele me disse ‘Ah, você não tá sabendo? Ok, deixa eu ver se alguém te explica. E foi aí que entendi”, explica Corenswet.

No fim, Corenswet conta que não precisou das próteses de pênis porque as cenas de nudez frontal foram cortadas do programa antes mesmo de serem filmadas.

Falando na mesma transmissão ao vivo, Darren Criss, que interpreta o diretor de cinema Raymond Ainsley, disse que o roteiro original é ainda mais sexualmente explícito do que o produto final. Ele ainda explica que as cenas foram cortadas para que o público pudesse se focar mais no enredo e mensagem da obra.