O possível romance entre o matador Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) está dando o que falar. Para quem ainda não sabe, a previsão é de que os personagens engatem um relacionamento amoroso nos próximos capítulos.

Em entrevista ao jornal O GLobo, Leicam disse como está sendo a repercussão do assunto com os telespectadores. “Tenho lido comentários muito positivos sobre os dois. Entrei em alguns grupos na internet e vi com alegria que as pessoas estão shippando Agno e Leandro. Creio que, em parte, isso se deva ao extraordinário trabalho que o Malvino está fazendo”, contou.

Segundo o galã, ele não terá nenhum problema em protagonizar um romance com Malvino. “Não tenho problemas em representar qualquer papel. Recebi com muita naturalidade a informação de que Leandro teria um relacionamento homoafetivo. Percebi logo de cara que seria uma grande oportunidade e agarrei esse desafio com unhas e dentes. Tenho plena consciência de que não é fácil tirar de letra um trabalho como esse. Mas, para minha carreira, não consigo imaginar nada melhor”, continuou.

Para finalizar, ele falou sobre como vê o personagem. “Ele está no meio de um turbilhão de emoções, com sua vida de cabeça para baixo. É claro que na alma humana as coisas são complexas, muitos elementos entram em jogo quando um homem se envolve amorosamente com outro homem, mas certamente no caso específico do meu personagem, creio que sua carência familiar foi um fator determinante”. encerrou.