Musa fitness, Gracyanne Barbosa está prestes a estrear como atriz. Convidada pelo próprio Rodrigo Sant’anna, a esposa do cantor Belo vai participar da terceira temporada da série de humor “Tô de Graça”, sucesso do canal Multishow.

Em sua participação, Gracy vai fazer par romântico com a atriz Evellyn Castro, que no humorístico interpreta Marraia, a filha lésbica de Dona Graça.

“Evellyn é generosa e talentosa demais ao atuar e cantar. Em relação aos fãs, sinto que agora vão poder me ver com mais frequência. E é uma ótima oportunidade de, com bom humor, levantar uma bandeira importante. A arte serve para provocar reflexão. Também sinto que, de certa forma, posso lutar por liberdade e igualdade. Com a Sonaira [sua personagem], quero mostrar que o amor é livre e está presente em todos e todas. A forma como cada um amar que é individual”, disse Gracyanne, em entrevista ao jornal Extra.

E muito sincera, a musa fitness ainda revelou na entrevista que já teve experiências com outras mulheres, antes do seu casamento. “Gosto de viver experiências. Quando algo toca meu coração e desperta meu interesse, vou ali e experimento. Quando era mais nova, curti muito a vida e beijei outra mulher. Ali, vi que não era minha praia”, afirmou.