E a polêmica do “De Férias com o Ex Brasil” não para!

Depois da MTV não só ser acusada de censurar cenas de sexo gay no programa, mas também ser denunciada no Ministério Público de São Paulo por isso, agora os próprios envolvidos estão “contra” a emissora na história.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Matheus Magalhães, que entrou com ex de Rafa Vieira, ameaçou ele mesmo vazar um vídeo de sexo com Leo Lacerda caso a MTV continue cortando as cenas de sexo dos próximos capítulos.

Leo entrou como ex de Matheus, mas no reality eles voltaram e estão namorando até hoje. Lá, eles aprontaram muito e garantiram que não há como a emissora não exibir as cenas. Mas caso ela volte a cortar…

VEJA TAMBÉM:  De Férias com o Ex: Rafa Viera e Leo Lacerda quebram o pau em live; assista

Agora, de todo jeito, todo mundo sai ganhando né?

O “De Férias com o Ex Brasil” é exibido toda quinta-feira às 22h na MTV Brasil. Logo depois, o episódio fica disponível para assistir no Amazon Prime Video.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.