O curta FOTOS PRIVADAS, dirigido por Marcelo Grabowsky e com produção da Matizar e Mirada Filmes, estreia na mostra competitiva nacional de curtas do Festival Mix Brasil, voltado para a diversidade e importante janela LGBTQI+.

Na obra, o casal Rafa e Matheus precisa lidar com a excitação e o estranhamento diante da presença de um terceiro corpo em seu apartamento. O que cada um mostra ou esconde do outro revela diferentes formas de encarar os sentimentos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É um filme sobre desejo, sobre encontro, sobre desvendar o outro e a si próprio. E estamos muito felizes em dividi-lo com vocês!”, disse o diretor Marcelo Grabowsky.

O Mix Brasil, em sua 28ª edição, tem tido um papel fundamental na defesa de um mundo mais diverso e tolerante. Prestigie o festival e o nosso cinema nacional LGBTQIA+!

Fotos Privadas (Foto: Reprodução)
Fotos Privadas (Foto: Reprodução)

Assista gratuitamente FOTOS PRIVADAS no Mix Brasil de 12 a 22 de novembro, acessando este link.

Assista ao trailer de FOTOS PRIVADAS:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).