Quando ainda estava na casa de vidro, boatos sobre a sexualidade de Daniel começaram a circular na internet. Rumores afirmavam que ele era bi, porém, nada 100% confirmado.

Agora, já fora da casa do BBB 20, o ator conversou com Titi Müller no programa “A Eliminação” do canal fechado Multishow e finalmente falou sobre o assunto.

“Se tivesse percebido, talvez!”, diz Daniel sobre possibilidade de ficar com Prior

Com tranquilidade, o lover de Marcela confirmou os rumores e disse que não gosta da pessoa por gênero, e sim pelo coração.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”

A médica que Daniel se envolveu dentro do BBB também já tinha falado dentro do confinamento que sua sexualidade é fluida e disse ainda estar confusa sobre isso.

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.