Geralmente, as finais das temporadas de “RuPaul’s Drag Race” são gravadas algumas semanas antes da exibição na TV.

Porém, com a pandemia do novo coronavírus, a grande cerimônia não pode acontecer e todo mundo teve que improvisar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo informações do Reddit, a final foi gravada totalmente por videoconferência, através do aplicativo Zoom, tão utilizado atualmente por empresas para reuniões.

A reunion também foi rodada da mesma forma e tudo será exibido em um único episódio. Assim, não serão mais 14 episódios, e sim 13.

O top 4 será definido nesta sexta-feira (15) e a final com a reunion no dia 22. Lembrando que Sherry Pie, apesar de ter conseguido ir para a final, não estará na disputa pela coroa, por sua desclassificação.

Agora vamos de SPOILERS. Se você não quer saber quem ganhou, não lê mais nada meu filho.

Segundo fontes do Reddit, apenas Gigi Goode gravou a coroação. Assim, já dá pra afirmar que realmente ela que será a winner da season 12. Heidi N. Closet foi nomeada a Miss Congeniality da temporada.

VEJA TAMBÉM:  RuPaul vai apresentar o Saturday Night Live; Justin Bieber será a atração musical

Lembrando que o “All Stars 5” se inicia no dia 5 de junho e o cast, com todas as entradas e entrevistas das queens, já foi divulgado.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.