O texto a seguir contém spoilers da série “Eu Nunca”

Com criação de Mindy Kaling e Lang Fisher, “Eu Nunca” é a mais nova comédia romântica adolescente da Netflix e oferece um pequeno passeio na montanha-russa de sentimentos que é a adolescência.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A obra estreou na segunda-feira (27) e acompanha Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem de origem indiana que vai morar nos EUA. Ao lado das melhores amigas, Fabíola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young), ela vive diversos dramas.

Como as tramas de muitas séries adolescentes, as alunas querem melhorar o status social e arranjar namorados. É nesse momento que Fabíola precisa confrontar a ideia de que talvez não sinta a mesma atração que as amigas por garotos. A jovem é uma gênio da tecnologia e, de início, não vai saber como lidar com as questões envolvendo a própria sexualidade.

A partir disso, Fabiola começa a sentir atração por outra garota da classe e luta para definir quem ela é. Em uma cena, finalmente conversa com uma das amigas sobre:

No meio de uma conversa sobre família, ela confidencia a amiga: “Eu sou gay. Desculpa não ter te falado antes. Na verdade, eu acabei de perceber”. Eleanor pula e fala para que Fabiola “não se atreva a pedir desculpar”, então abraça a amiga e diz: “Eu estou tão feliz por você”.

“Eu Nunca” possui 10 episódios, confira a sinopse: “Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?”

VEJA TAMBÉM:  Netflix é criticada por errar gênero de personagem trans em versão brasileira de Sabrina