Com sua primeira temporada programada para estrear no dia 19 de junho, “Love, Victor“, produção derivada do sucesso cinematográfico “Love, Simon“, contará a história de outro adolescente descobrindo sua sexualidade.

Michael Cimino, que interpreta o personagem principal, não é homossexual.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

View this post on Instagram

Isn’t she lovely • • Pc: @austnn

A post shared by Michael Cimino (@itsmichaelcimino) on

Isso inclusive foi tema de debates na internet, pois a série tem como principal tema a descoberta da sexualidade, mas a Disney colocou um profissional hétero como protagonista.

Em entrevista ao Gay Times, o ator contou que se inspirou em seu primo, que é gay, para criar o personagem.

“Eu perguntei a ele sobre a história dele e como isso o afetou, e a gente meio que mergulhou fundo em como [sua orientação sexual] o afetou e de que maneiras. Então, no fim, a gente meio que baseou o Victor no meu primo, porque eu quis representar as dificuldades dele.”

Michael disse que seu primo é uma verdadeira inspiração e que o tem como um irmão.

VEJA TAMBÉM:  Derivado de “Love, Simon”, ”Love, Victor” ganha 1º teaser e data de estreia

“Acho que meu primo é, possivelmente, minha pessoa predileta no mundo todo, ele é meu melhor amigo e muito mais que um primo, é como um irmão. Fazemos tudo juntos. Eu o respeito ao nível máximo e aprecio de verdade a pessoa dele.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.