A exibição diária do BBB 20 ontem (3) não foi só mais um resumo do que se passou na casa mais vigiada do Brasil nas últimas horas. Foi mais que isso. Foi uma aula de femininismo e sororidade, expondo detalhe por detalhe os planos e falcatruas das figuras machistas do programa.

Além de mostrar a conversa das meninas entre si, a Marcela e Gizelly contando sobre o que ouviram para Mari e todas tirando satisfação com Hadson, a edição do programa recuperou momentos em que os homens estavam tramando contra as meninas, com objetivo de desestabiliza-las e queima-las para com o público. A técnica seria seduzi-las – principalmente Mari, que tem um relacionamento com o ex-BBB Jonas – para que pudesse haver uma traição.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O público reagiu de forma extremamente positiva nas redes sociais, apontando uma “exibição histórica” naquela noite. A audiência também foi perfeita, com quase metade dos televisores ligados sintonizados no BBB, com pico de 26,7 pontos de audiência.

VEJA TAMBÉM:  BBB: Marcela vai de queridinha da edição a odiada pelo público

Confira momentos da briga:

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.