No próximo dia 30 de maio, o elenco original do reality de sucesso da década de 2000, “Queer Eye For The Straight Guy”, formado por Carson Kressley, Ted Allen, Kyan Douglas, Thom Filicia e Jai Rodriguez, se reunirá na estréia da sexta temporada do game show da TV americana Celebrity Family Feud para ganhar dinheiro para o Trevor Project, uma instituição de caridade LGBTQ.

Mas pra isso, eles terão que vencer seus oponentes, que são ninguém menos que Antoni Porowoski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness e Tan France, ou seja, o elenco atual do remake “Queer Eye”, sucesso atual da Netflix, que por sua vez, se ganharem, ajudarão outra instituição de caridade LGBTQ, a GLSEN. Wesley Hamilton, que apareceu na quarta temporada do reality da Netflix, substituirá Karamo Brown, que não pôde estar presente na gravação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Um dos Queer Eye foi eleito "estrela de reality show mais sexy"… adivinha qual?

Um vídeo promo, filmado no formato “quarentena”, mostra os dois elencos concorrentes se provocando de brincadeira.

“Mal posso esperar para limpar o chão com seus coelhinhos fofos”, diz Carson, ao que Bobby responde: “Oh, querida, é realmente fofo que você acha que vai ganhar. Mas pesquisamos 100 pessoas e todas acham que vamos vencer. “

O especial do Celebrity Family Feud foi gravado antes do bloqueio do coronavírus.

Assista ao vídeo promocional do programa que passa na TV norte-americana dia 30 de maio:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).