No próximo dia 30 de maio, o elenco original do reality de sucesso da década de 2000, “Queer Eye For The Straight Guy”, formado por Carson Kressley, Ted Allen, Kyan Douglas, Thom Filicia e Jai Rodriguez, se reunirá na estréia da sexta temporada do game show da TV americana Celebrity Family Feud para ganhar dinheiro para o Trevor Project, uma instituição de caridade LGBTQ.

Mas pra isso, eles terão que vencer seus oponentes, que são ninguém menos que Antoni Porowoski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness e Tan France, ou seja, o elenco atual do remake “Queer Eye”, sucesso atual da Netflix, que por sua vez, se ganharem, ajudarão outra instituição de caridade LGBTQ, a GLSEN. Wesley Hamilton, que apareceu na quarta temporada do reality da Netflix, substituirá Karamo Brown, que não pôde estar presente na gravação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Vai que é tua, Jonathan! Antoni do Queer Eye se separa do namorado

Um vídeo promo, filmado no formato “quarentena”, mostra os dois elencos concorrentes se provocando de brincadeira.

“Mal posso esperar para limpar o chão com seus coelhinhos fofos”, diz Carson, ao que Bobby responde: “Oh, querida, é realmente fofo que você acha que vai ganhar. Mas pesquisamos 100 pessoas e todas acham que vamos vencer. “

O especial do Celebrity Family Feud foi gravado antes do bloqueio do coronavírus.

Assista ao vídeo promocional do programa que passa na TV norte-americana dia 30 de maio:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).