A Netflix divulgou nesta sexta-feira (11) um vídeo sobre os bastidores do episódio final de Sense8. Nele os atores falam sobre como foi a experiência de participar de uma série que quebrou todos os paradigmas e conquistou milhares de fãs pelo mundo.

“Não é um conceito para mim, não é uma ideia.Consigo absorver a sua experiência e entender quem você é. Essa é a expressão legítima do que é ser um Sense8”, diz Brian J. Smith (Will) no vídeo.

Ano passado, após muito estardalhaço dos fãs da série nas redes sociais, que não aceitaram tranquilamente o cancelamento da produção sob alegação de que seria muito cara pela audiência que tinha, a gigante do streaming voltou atrás e decidiu produzir mais um episódio especial de 2 horas de duração para dar respostas e um final decente a todo público que acompanhou a série escrita e dirigida pelas mesmas criadoras de Matrix, as irmãos Wachowski.

Pois bem, tome nota na agenda: a data – a ser comemorada e lamentada – será dia 8 de junho de 2018. Confira os depoimentos:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).