O episódio de estreia da 3° temporada de Ducktales, “Challenge of the Senior Junior Woodchuck”, revelou que a personagem Violeta, amiga de Patrícia, tem dois pais. O casal foi retratado de maneira casual, ainda não possuindo nome na animação.

A cena, transmitida nos EUA em 4 de abril, mostra uma disputa entre Huguinho e Violeta por uma promoção entre os escoteiros-mirins. Os pais da jovem aparecem torcendo na arquibancada e depois celebrando com Violeta, ambos vestindo camisetas com os dizeres “Eu estou com o papai”. 

Para não deixar qualquer dúvida, outra personagem, Lena, grita da torcida: “Uhu! Essa é a minha torcida, de um casal de senhores”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“DuckTales – Os Caçadores de Aventuras” foi uma série animada da Disney inspirada nos gibis do tio Patinhas, escritos por Carl Barks, que durou quatro temporadas e 100 episódios, entre 1987 e 1990. O reboot da série foi lançado em agosto de 2017. Os brasileiros puderam ver o primeiro episódio em fevereiro de 2018, por meio do Disney Channel.

Violeta foi introduzida em Ducktales na segunda temporada, no episódio “Amizade Detesta Magia!”, como uma nova amiga para Patrícia, que ganhou a rivalidade imediata de Lena, de quem depois se tornou amiga.