A franquia “Drag Race” segue se expandido e a novíssima versão canadense do reality show já está pronto para sair.

Nesta terça-feira (11), a Entertainment Weekly, divulgou com exclusividade, as primeiras imagens promocionais do programa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Brooke Lynn Hytes, vice-campeã da 11ª temporada da série original, comanda a versão de seu país natal. O ator Jeffrey Bowyer-Chapman e a modelo Stacey McKenzie compõem o painel de jurados.

Confira abaixo as imagens:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, terno e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Essa será a primeira versão de “Drag Race” de língua inglesa a não ser comandada por RuPaul.

Além da americana, a lenda também é apresentador da edição britânica, que teve sua estreia no ano passado e a nova season já estava sendo gravada, mas tudo foi interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ainda há as versões tailandesa e chilena, não tendo RuPaul como host. A edição australiana está sendo programada, mas ainda não há informações sobre quem irá apresentar.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus cancela Festival Rupaul's DragCon 2020

O “Canada’s Drag Race” será transmitido pela plataforma de streaming Bell Media Crave, pelo canal OutTV no Canadá e em todo o planeta pela plataforma WOW Presents Plus, que reúne todos os conteúdos relacionado a franquia “Drag Race”.

A estreia deverá ocorrer no segundo semestre deste ano, após a exibição do “All Stars 5“, que teve na semana passada seu cast revelado.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.