Willam Belli participou da quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race” e foi simplesmente expulsa na reta final do programa, um marco que nunca veio a acontecer novamente.

Mesmo assim, a americana conseguiu fazer do limão uma bela limonada e se tornou uma das queens mais bem-sucedida da história do reality.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Inclusive, ela acaba de fazer história ao ser indicada ao Emmy Awards, na categoria “melhor ator coadjuvante em uma série digital de drama”.

Willam concorre por seu papel em “Eastsiders“, interpretando dois personagens: Douglas e Gomorrah Ray.

A artista é a primeira drag queen a ser indicada ao Emmy em uma categoria de atuação. 

Em categorias de bastidores, Delta Work já até ganhou um prêmio por seu trabalho de hair stylist em “Drag Race“. Raven já foi indicada na categoria de maquiagens e, claro, o próprio RuPaul.

Na premiação, Willam enfrenta Leith M. Burke, seu colega em “Eastsiders“, além de Tristan Rogers, do “Studio City“, Lenny Wolpe, de “After Forever“, e Grogory Zarian, de “Veneza“. 

VEJA TAMBÉM:  Depois de RuPaul, Michelle Visage também apaga tudo no Twitter

“Eastsiders” também é indicado para “melhor série digital de drama” e “melhor equipe de roteirista para um drama digital”, entre outras categorias.

O 47º Daytime Emmy Awards será totalmente digital por causa da pandemia do novo coronavírus, rolando no dia 26 de junho.

 

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.