No ar em Verão 90, o ator Miguel Rômulo interpreta a drag queen Sabrina. Na trama, a aproximação da personagem com Candé (Kaiky Brito), tem chamado a atenção dos telespectadores, que torcem para um final feliz entre os dois.

Inclusive, o próprio Miguel também faz parte da torcida pelo romance entre os personagens. Em entrevista ao site Notícias da TV, o galã reforçou o time que #shippa o futuro casal.

“Eu acho que o desfecho mais bonito pra Sabrina seria um romance. Ela gosta dele, mas ainda não sabe o que é [esse sentimento]. Eu sou a favor sempre de um desfecho feliz. Acho que o amor existe de todas as formas, em todos os lugares, de todos os jeitos. Um romance [gay] não seria um desfecho dos mais impressionantes, seria um desfecho comum. O amor existe. Se vier, vai ser muito positivo”, afirmou.

Ainda ao veículo, o ator contou como a personagem tem feito ele conhecer mais da cultura LGBTQ+. “Eu tenho uma conexão com a comunidade LGBTQ+ muito boa. Sempre que tenho uma oportunidade de me manifestar positivamente, me manifesto. Mergulhei num universo muito legal em que pude me aprofundar mais. Sempre tive um carinho enorme [pelo trabalho das drags], mas hoje eu saio com respeito dobrado”, finalizou.