A série derivada do filme “Com amor, Simon”, chamada de “Love, Victor” não vai mais ser disponibilizada na plataforma Disney+, passando a ser exibida agora pela Hulu. A série está prevista para estrear em junho, no mês do Orgulho LGBTI+.

Além de falar sobre a descoberta sexual, a nova série vai abordar assuntos polêmicos, como uso de álcool, drogas e problemas conjugais. A mudança de casa ocorreu devido a esses temas serem considerados muito adulto para o serviço de streaming da Disney, que pretende alocar apenas produções que possam ser assistidas pelo público infantil e todos os membros da família, ou seja, com a classificação entre Livre e 12 anos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A Hulu é antiga plataforma de streaming da Fox, que a Casa do Mickey adquiriu com a compra da empresa. Segundo o site Omelete, um dos objetivos da Disney é utilizar o espaço para lançar conteúdo voltado ao público adolescente e adulto, com filmes e séries que possam retratar de maneira mais fiel os dramas individuais.

Séries como “PENI5”, “Grown-ish” e “Looking For Alaska” também passaram pela mesma mudança. “Love, Victor” tem o enredo ambientado na mesma escola de “Com Amor, Simon” e mostra um estudante tentando se adaptar à vida no novo ambiente com a ajuda do protagonista do filme original.

VEJA TAMBÉM:  Elsa ganhará uma namorada em Frozen 3, afirma site