Após o produtor de “Scooby-Doo! Mistérios S/A“, Tony Cervone, revelar que Velma é lésbica nessa versão do desenho, muitos começaram a se perguntar: então ela é lésbica no filme? A resposta seria tipo um “quase”

James Gunn, diretor dos dois memoráveis longas lançados em 2002 e 2004, revelou agora que a ideia inicial era de que Velma fosse “explicitamente lésbica”. Mas a Warner resolveu diluir essa informação, até que no segundo filme, ela até arrumasse um namorado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Fã: “Por favor, faça nossos sonhos da Velma [ser lésbica em Scooby-Doo! O Filme] se tornarem realidade”. JG: “Eu tentei. Em 2001, Velma era explicitamente gay no meu roteiro original. O estúdio continuou diluindo cada vez mais, tornando [sua sexualidade] ambígua (versão que filmamos), aí nada (a versão lançada) e depois com um namorado (a sequência)”.

VEJA TAMBÉM:  Filme do Scooby-Doo, de 2002, teve cena de beijo gay censurada

Isso confirma ainda mais a ideia de que o filme foi amenizado para se encaixar melhor ao público infantil. Até uma cena de beijo gay foi filmada, mas foi cortada da versão final.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.