Na semana passada, uma reportagem no Fantástico sobre as mulheres trans que estão presas realizadas pelo Dr. Drauzio Varella comoveu várias pessoas e tomou conta das redes sociais.
Em reportagem lindíssima no Fantástico, Drauzio Varella mostra a realidade das trans nos presídios
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Porém, o crime cometido por uma das entrevistadas da reportagem, Suzy, foi revelado e chocou por sua barbaridade. Em 2010, ela estuprou e matou uma criança de 9 anos estrangulada. A informação já foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo.
Após o caso ser revelado, várias pessoas começaram a detonar Drauzio, por ter abraçado Suzy e sensibilizado sua imagem, fazendo todos os que assistiram a matéria terem empatia, sem saber que ela havia cometido um crime tão horrível.
A equipe de assessoria do médico então se manifestou nas redes sociais, afirmando que ele, como profissional, não pode e não deve julgar as pessoas que está atendendo. Ontem (8) o Fantástico também repercutiu a nota, afirmando que concorda integralmente com a declaração.
Confira:
Esclarecimento do dr. Drauzio sobre a reportagem produzida e veiculada pelo @showdavida, no último domingo, 01 de Março. pic.twitter.com/b02JQ5tW9d
— Portal Drauzio Varella (@drauziovarella) March 8, 2020