O filme “Deixe a Luz Acesa”, de Ira Sanchs, conta a história de amor, dependência e amizade que ocorre entre dois homens no anos de 1997. A obra fica disponível na plataforma de streaming da Zeta Filmes até quarta-feira (6). Clique aqui para assistir, a senha de acesso é zetanaquarentena.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sinopse: “Na Nova York de 1997, o documentarista Erik conhece o advogado Paul. O que a princípio poderia ser apenas um encontro se transforma em algo muito mais sério, um relacionamento de 10 anos. Paul não assume publicamente que é homossexual, preocupado com a carreira, já Erik é intenso e destemido. A relação amorosa deles dois vai se tornando instável à medida que eles têm que lidar com seus vícios e compulsões e confrontar seus próprios limites”.

O filme ganhou o Teddy Awards de Melhor Filme, também foi indicada a quatro prêmios no Independent Spirit Awards em  Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Roteiro Original. Thure Lindhardt ainda foi indicado para o Prêmio Gotham na categoria Ator Revelação.