A nova temporada do reality da MTV Brasil, De Férias Com O Ex, como era de se esperar, mal começou e já vem causando.

Além de vários acontecimentos envolvendo o participante Tarso, no episódio da última semana, Rico Melquiades, que é abertamente gay, confessou estar envolvido por outro participante, Caíque Gama. Acontece que este segundo é heterossexual.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em conversa com a participante do reality, Gabily, Rico se abriu: “Não queria me apaixonar pelo hétero e me apaixonei pelo Caíque. Brasil, como é que me apaixono pelo hétero no século XXI?“.

Ao que a amiga se surpreendeu, ele confessou: “Tô gostando dele um pouco. Sei lá, não sei. Será que estou a fim dele?“.

Rico Melquiades e Tarso Brant: LGBTs no De Férias Com O Ex. (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades e Tarso Brant: LGBTs no De Férias Com O Ex. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Gabily  já se envolveu em uma confusão com o ex-integrante da banda Fly no episódio anterior e desistiu de um romance com ele, se surpreendeu com a declaração do amigo.

VEJA TAMBÉM:  De Férias com o Ex: Rafa Viera e Leo Lacerda quebram o pau em live; assista

Esta é a temporada do De Férias Com o Ex com maior número de LGBTs no elenco. Será que vem bromance por aí? E a temporada está só começando!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).