Friends” é uma das séries de comédia mais aclamadas e mais vistas do mundo inteiro. Mesmo com seu fim há 15 anos, a produção segue bastante popular, mas é também bastante criticada por sua falta de diversidade no elenco.

Em entrevista ao The Guardian, David Schwimmer, que interpretou Ross, disse ter lutado com os roteiristas e toda a equipe para que a representação da série fosse maior. Apesar disso, o ator defendeu que a série já foi bastante avançada para o momento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A série foi inovadora em sua época, por ter lidado com temas como sexo casual, preservativos, casamento gay e relacionamentos em geral. O primeiro episódio mostra como a esposa do meu personagem o deixou por uma mulher e, mais tarde, teve um casamento gay entre elas, do qual Ross participou. Mas eu sei que ainda teve uma falta de diversidade. Eu lutei por anos para que Ross namorasse mulheres de outras etnias. Uma das primeiras namoradas dele foi uma mulher americana com descendência asiática. Depois, Ross teve uma namorada afro-americana. Foi um esforço muito consciente da minha parte.”

Criado por Marta Kauffman David Crane, “Friends” está para ter um episódio especial num futuro próximo, pela HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media. Porém, as negociações estão travadas e o encontro pode nunca acontecer.

VEJA TAMBÉM:  Richarlison declara apoio a jogadores gays: "Somos todos iguais"
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.