Finalmente podemos ver as primeiras imagens do que nos espera em “The Assassination de Gianni Versace: American Crime Story”. O FX divulgou o primeiro trailer da série produzida e dirigida por Ryan Murphy.

O trailer começa com Andrew Cunanan (Darren Criss) correndo em direção à mansão de Gianni Versace (Édgar Ramirez) com uma arma na mão. Logo depois a cena muda para Antonio D’Amico (Ricky Martin), namorado do estilista, pedindo por socorro (Versace havia acabado de ser assassinado por Cunanan).

A sequência segue mostrando cenas de Donatella Versace (Penélope Cruz) lamentando a morte do irmão, flashbacks do estilista em eventos do mundo da moda e também mostra como Cunanan se preparou para se aproximar de Versace.

Versace estreia dia 17 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos e tomara que a gente possa ver no Brasil ao mesmo tempo, né não?

Confira o trailer na íntegra:

VEJA TAMBÉM:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).