O casal Marcelo e William Oliveira lançou neste sábado (30), o curta-metragem Bom Ar, feito pela produtora audiovisual gay e recifense 7ª Arte do Vale, que é deles mesmos.

Ambos roteirizaram, produziram, dirigiram, atuaram e editaram a obra, que foi realizada durante a quarentena.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Somos casados e passamos toda a quarentena juntos. Temos em casa uma câmera, um gravador de voz e duas luminárias, o suficiente para contarmos essa história”, conta Marcelo Oliveira. “Escrevemos o roteiro, atuamos e William editou”, completa.

William e Marcelo Oliveira em cena no curta Bom Ar. (Foto: Still/Bom Ar)
William e Marcelo Oliveira em cena no curta Bom Ar. (Foto: Still/Bom Ar)

Bom Ar é definido por eles como um suspense gay erótico sobre um encontro de sexo casual entre dois rapazes, surpreendido por algo inesperado que acontece e tensiona o encontro.

Ao todo, o curta tem 6 minutos de duração e pode ser alugado por R$ 6. A pessoa que loca tem 24 horas para desfrutar do conteúdo à vontade.

Se interessou? Passe no site da 7ª Arte do Vale e confira este curta e mais títulos do casal de produtores audiovisuais recifenses.

VEJA TAMBÉM:  Ewan McGregor fará vilão gay em novo filme da DC: "Aves de Rapina"

Assista ao trailer abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).