O texto a seguir tem spoilers da série Warrior Nun

Em entrevista à Variety, o criador da série Warrior Nun, Simon Barry, falou sobre um possível romance entre Ava, protagonista da saga, e Beatrice, que é abertamente lésbica na história.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As duas começaram a desenvolver o relacionamento na primeira temporada, com Beatrice ajudando Ava a controlar o poder e as habilidades de Halo. Ao longo da trama, Beatrice revela ser lésbica e que foi esse o motivo de seus pais a mandarem para o convento, já Ava acaba se envolvendo romanticamente com JC.

“Definitivamente, há algo com Ava e Beatrice, no sentido de que Beatrice admite abertamente que é gay e isso faz parte de sua jornada e parte de nossa história. Isso define Ava? Bem, isso continua a ser considerado”, afirmou Barry.

VEJA TAMBÉM:  Netflix renova Super Drags para mais 2 temporadas

O showrunner acrescentou que: “Esperamos mais temporadas para contar a história e essa será uma jornada contínua, não algo que seja facilmente definido em uma cena, sabe? E eu não acho que queremos Ava definida por algo singular, assim como não queremos Beatrice definida por uma ideia singular”.

Barry ressaltou que a orientação sexual não é algo que deva ser apresentado de maneira irresponsável ou que resuma o personagem. Com isso, apenas uma nova temporada pode dizer se Ava e Beatrice vão seguir pelo caminho do romance.

“Nunca tentamos pintar nenhum personagem com apenas uma característica definidora. Ao definir Ava e Beatrice com muita rapidez ou irresponsabilidade, poderíamos matá-las e arruiná-las. E eu também não quero fazer isso. Então, por enquanto, digamos que estamos abertos e explorando, assim como com os outros personagens.”

VEJA TAMBÉM:  Gus Kenworthy responde críticas por interpretar personagem hétero em American Horror Story

Warrior Nun é uma série da Netflix e conta a história de Ava, uma jovem de 19 anos que acorda no necrotério e descobre que tem poderes. Ela ainda vai precisar liderar uma seita antiga de freiras guerreiras, que lutam contra demônios na Terra.