Por causa da pandemia do Coronavírus, o Canadá adotou uma medida de prevenção para evitar o contágio da população.

Assim, a oitava edição do Big Brother canadense foi interrompida em meio a competição e não haverá um vencedor.

A apresentadora Arisa Cox comunicou a decisão aos brothers e sisters, que ficaram extremamente chocados e desolados com a situação.

O prêmio de 100 mil dólares canadenses (cerca de 375 mil reais) será doado para instituições que estão ajudando pessoas que contraíram o Covid-19.

“Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds, e isso é tudo por sua causa, então obrigado. Sei que é realmente difícil ficar longe da família durante um período como esse, e as suas famílias não podem esperar para ter vocês em casa.”

Confira o vídeo abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aqui no Brasil, o BBB 20 segue normalmente e metade dos participantes restam na casa. A final ocorrerá no dia 23 de abril e ainda não se sabe se teremos aquela grande e tradicional festa que ocorre em todas edições.

O BBB da Itália, chamado Grande Fratello, também segue no ar. O país é um dos mais afetados pelo Coronavírus e também interferiu no reality, que teve sua final antecipada do dia 27 para a próxima quinta-feira (8).

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.