A nova série turca da Netflix, “Love 101”, tem gerado revolta em homofóbicos por possuir um suposto personagem gay. Os preconceituosos pediram boicote a empresa, informa a Reuters.

Após rumores sobre a orientação sexual de um dos personagens principais se espalhar pelas redes sociais, parte da população da Turquia subiu a “#NetflixBeAMan” para condenar o aparecimento de personagens LGBT + em programas do país.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não toleraremos transmissões que sejam contrárias aos valores nacionais e espirituais de nossa sociedade”, disse Ebubekir Sahin, presidente do Conselho Supremo de Rádio e Televisão.

Confira o trailer da série aqui.

Em comunicado, a “Netflix Turkey” informou que “muitas informações falsas estão se espalhando a partir de contas falsas… acredite apenas no que você ouve de nós sobre a série e os personagens, e não nos rumores”.

A série conta a história de estudantes que decidem ajudar seus professores a encontrarem o amor. A obra tem previsão de estreia para 24 de abril.

VEJA TAMBÉM:  Tanzânia proíbe lubrificante e faz exame anal forçado pra descobrir e condenar homens gays

Sinopse: “Ao tentarem unir uma professora e um treinador de basquete, quatro jovens problemáticos e uma aluna modelo descobrem a amizade, o amor e a coragem de serem eles mesmos”.