Na última quarta-feira (08), o galã Felipe Roque, que é ex-protagonista de “Malhação”, gravou uma cena bastante apimentada com o ator Junior Provesi, em um motel do Rio de janeiro, para o filme “Resistir para recomeçar”, ainda sem previsão de estreia nos cinemas.

Segundo o jornal Extra, o motel onde as gravações aconteceram fica na Barra da Tijuca. Ainda de acordo com o veículo, os dois atores tiveram que ficar totalmente pelados, para uma encenação de sexo com muitos beijos.

“Para mim foi tranquilo. A gente acabou tomando vinho e champanhe, mas não para a cena, porque tinha isso em cena. Fiquei um pouco tenso só com o tapa sexo, na hora das cenas de nudez, pois ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento. Mas no geral, a cena rolou numa boa, houve entrega dos dois atores e ficou bem artístico, o sexo e beijo… Não ficou uma coisa vulgar, pornochancha”, revelou Provesi em entrevista ao EXTRA.

Reprodução/ Site Extra

Além dos protagonistas, o filme ainda conta com a participação de Gleici Damasceno, a campeã do “BBB 18”, que fará sua estreia como atriz. Com direção de Víctor Ferrade e Pedro Nascimento, conforme já falamos antes, o longa abordará questões de conflitos com a própria sexualidade e também o preconceito contra pessoas soropositivas.