É claro que a gente amou ver as cenas quentes de sexo entre Colton Haynes e Billy Eichner no último episódio da série American Horror Story: Cult. Mas será que o marido do ator, Jeff Leatham, também curtiu assim ou ficou todo enciumado? Foi justamente o que o Entertainment Tonight perguntou e Colton não hesitou em responder.

“Eu mostrei a cena pra ele no carro e ele deu risada”, revelou Colton durante a entrevista. Inclusive ele recentemente compartilhou uma foto com o marido no carro… Será que foi nessa hora?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

https://www.instagram.com/p/BWEDsNCjV0C/

Ainda na entrevista, Colton continuou: “Jeff é fã do trabalho do Billy Eichner, assim como eu. E ele está mais que acostumado, este é meu emprego afinal. Claro que na gravação não estávamos 100% pelados eu e Billy, e ríamos o tempo todo. Foi estranho, mas conseguimos!”

VEJA TAMBÉM:  Colton Haynes abre o jogo sobre vício em drogas e álcool: "Eu estava me destruindo"

O ator também prometeu que a nova temporada da série trará mais momentos quentes e não só com ele: “Com muitos casais do elenco. Em American Horror Story você nunca sabe o que esperar!”

Você pode assistir a cena pelos 6’40” do vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).