E foi divulgado o primeiro trailer de “Mamma Mia! Here We Go Again”, sequência de um dos filmes de maior sucesso de 2008. Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan mantêm-se no elenco, que conta agora com a cantora Cher.

O filme tem produção de Judy Craymer e Gary Goetzman e a trama  será um “flashback” da vida de Donna, personagem de Maryl Streep. A atriz britânica Lily James vai desempenhar o papel principal ao interpretar Donna quando ainda era jovem, altura em que começou a namorar com Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgård).

O segundo filme de “Mamma Mia” tem estreia prevista para 20 de julho de 2018, nos Estados Unidos, e promete muitos momentos musicais ao som de grandes sucesso dos ABBA.

Veja o trailer:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).