O cantor Elton John se disse bastante feliz com as cenas de sexo mostradas em Rocketman, a cinebiografia que conta a história de sua vida.

Sir, como é chamado pelos britânicos após ser condecorado pela rainha Elizabeth II, também elogiou o filme pela forma como mostrou sua sexualidade. 

Falando ao jornal The Mirror sobre a cena, ele disse: “Se estou contando a minha história, tem que ser honesto. Eu era virgem. Eu estava desesperado para ser amado e desesperado para ter um relacionamento tátil. Quando eles rasgam as roupas no filme, foi assim que aconteceu. Foi em São Francisco.”, disse ele sobre a versão real da cena do filme.

“Quando ele está deitado em meus braços e eu estou sentado para trás com um sorriso eu estou pensando: “Ah, eu sou normal, eu fiz sexo’”, concluiu.

Rocketman é o primeiro grande filme de estúdio com uma cena de sexo amoroso gay. “Se eu tivesse deixado de fora, teria sentido que estava enganando as pessoas”, disse Elton John.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Estrelas do filme também elogiaram as cenas. Em uma entrevista exclusiva , Taron Egerton, que interpreta Elton, disse: “Então você tem essa cena com Richard [Madden], onde eles consumam seu recém-descoberto amor e feroz atração um pelo outro. Se não estou me engrandecendo, é uma cena linda. E eu acho que é muito sexy também. 

Ele também falou de suas esperanças de que o Rocketman pavimentaria o caminho para que mais estúdios apresentassem personagens e narrativas LGBTQ, dizendo: “Tenho a sensação de que não estamos muito longe de um super-herói gay. Os tempos estão mudando e é hora para isso. Parece apropriado”.

Já o diretor do filme, Dexter Fletcher, falou sobre não querer que as cenas sejam censuradas em outros países ao GAY TIMES: “As questões são deles, não é responsabilidade do filme. Se o filme é cortado ou censurado para ceder ao maldito problema de outra pessoa, não posso ficar feliz com isso. Eu não posso, porque o que estamos vendo é criar um filme que olhe tantos aspectos da vida de Elton e quem ele é de verdade.”

Saiba mais do filme e da vida de Elton John no video abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).