Dois prints de uma cena da versão canadense de Drag Race viralizaram na web virando meme por todas as redes sociais. O motivo? A grande identificação de muitos gays com o que disse uma participante do reality.

No desafio “Match da Cueca”, as drags escolhiam um assistente (pit crew) e a cor da cueca deveria combinar. Ao se dar conta dos caras padrões e sarados ali logo a sua frente, a concorrente Pryanka simplesmente afirmou: “Parecem todos os caras que me bloquearam no Grindr”, levando telespectadores aos risos (e identificação, né?).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi o suficiente para o post viralizar entre o meio gay na Internet. Em um dos muitos compartilhamentos das imagens, são inúmeras as respostas de pessoas que se identificaram com o “drama” de Pryanka.

“Me identifico. Fico triste!”, “Bem isso mesmo, aqueles caras do Gridr que deixam escrito no perfil ‘Não gosto de Afeminados e não gosto de Gordos'” e “kkkk ai senhora gay padrão bombada sempre assim” foram alguns dos muitos comentários.

Outro internauta lembrou: “Só verdade. Porém, parte da culpa é dos “não padrão” que endeusam e babam os padrões e muitas vezes dão fora, ignoram ou não valorizam caras que tb não são padrão.”

Outra publicação que viralizou a partir destas imagens foi a exposed de um cara padrão dizendo que “se sente representado”. Pra que? Virou chacota entre as respostas. “Kkkk ele deve ser um dos caras que bloqueia!” foi um dos muitos comentários sobre.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).